terça-feira, 6 de agosto de 2013

The World Full Moon capitulo 8

Capitulo 8: Reino de Crown

Se passaram dois dias depois daquela noite,Daniele ainda procurava um caminho de volta para o seu mundo ,mas não teve nenhum progresso .Havia Tadase que nesse tempo não se encontrou ,e também sempre pensará no garoto que lhe roubou um beijo.
Andando pelo castelo se esbarra com a jovem sacerdotisa.
–Aaaa...princesa ...finalmente lhe encontrei,estava te procurando ,a rainha gostaria de falar com você nesse momento.
–A rainha? O que será que é?
–Bem eu não sei,mas deve ser algo importante.
–Hmm.....ok....e...bem...nós nos encontramos duas vezes e anda não sei o seu nome.
–Verdade,que falta de educação é a minha perante a princesa... Meu nome é Kagome Higurashi ,mas me chamam de Kikyo pois antigamente havia uma poderosa sacerdotisa que ela realmente parecida comigo,há retratos dela que provam ,sou a sacerdotisa mais jovem do castelo e também sou nomeada pela alteza como uma dos 7 cavaleiros,eleita sobre ser a melhor atiradora de arco e flecha.
–Cavaleiro? Assim como o Tadase?
–Sim.
–Como?
–A rainha irá lhe explicar melhor .
Assim Daniele segue Kagome que a leva para o quarto da rainha.Ela fica surpresa ao entrar no quarto,lá estava Tadase que acompanhava a Rainha Elizabeth que estava um chá.Daniele também ficou surpresa pelo fato de que pela primeira vez se encontrou com a rainha vestindo um belo vestido um rosa claro com flores vermelha,seu cabelo castanho solto e enrolado que se destacava com sua pela clara e seus olhos cor de mel,usava também sua coroa que indicava a atual rainha.
–Daniele,estava lhe esperando,quero falar com você.
–Ola princesa,me desculpe por ter desaparecido por esse tempo e por não te ajudar em algumas coisas.-Falou Tadase logo em seguida.
–Está tudo bem...não se preocupe com isso.
–Daniele... você já conseguiu se acostumar em morar no castelo?-perguntou a rainha.
–é ...sabe... eu quero voltar para o mundo onde vivia até esses tempos atrás... e não consigo muito bem me acostumar facilmente com algo...então....meio que... será algo difícil.
–Entendo....Tadase havia mencionado sobre esse assunto ,mas não é isso que gostaria de falar....Sabe...ainda não anunciei ao reino que minha filha retornou .
–Reino?
– Aaaa...entendo....nesse tempo que você veio para Lunar,apenas pode ficar no castelo...mas não é apenas o castelo que existe nesse pequeno espaço do mundo de Lunar....há vários reinos e aldeias no qual somos responsáveis ,aqui onde estamos é chamado de Reino de Crown.
–Eu...eu não sabia...
–Sabe...estávamos pensando em fazer uma grande festa está noite ,para apresentá-la para o povo e a outros nobres.
–Mas...mas...eu sou muito tímida....
–Está tudo bem ,eu estarei lá para acompanhá-la. –falou calmamente Tadase.
–Hmm....bem....eu não sei se irei conseguir...mas...irei tentar.- falou ela meio sem jeito.
–Irei pedir que lhe levem para te ajudar a se preparar- falou Elizabeth.
–Sim...
Daniele em seguida foi para o sue quarto ,e em sua cama estava um lindo vestido branco com detalhes azuis e também estava um caixa ,lá estava a coroa de princesa.
–Realmente....ultimamente minha vida está se parecendo com uma história de mangá shoujo...- ria ela enquanto pensava nos fatos que estavam acontecendo.
Batidas ecoam em sua porta do quarto ,era uma ajudante da guarda do palácio.
–Está pronta princesa...precisamos ir...estão todos a sua espera.
–Sim....ja estou indo- respondeu ela.
Daniele logo o seguiu,até que ela entra no salão principal,não era a primeira vez que havia entrado naquele lugar mas agora parecia mais amplo e brilhante,mais em baixo ao terminar dos degraus da escada havia os convidados nobreza e o povo do reino.Assim anunciaram a sua chegada.
–Senhoras e Senhores,diante de vocês ... Princesa Daniele!
Logo ela caminha diante de todos,que haviam parado apenas para olhá-la ,ficou tímida por tantas pessoas ficarem olhando para ela,mas seus olhos logo encontrar Tadase que estava perto da Rainha que também estava olhando.Ela respirou fundo e continuou.
–Venha comigo princesa...irei lhe acompanhar até a Rainha.-disse um general do exercito do castelo que estava a espera dela.
Ele a conduziu até em frente da rainha ela se virou e viu todos os convidados,Elizabeth logo se levantou e começou a falar.
–A todos aqui presentes....apresento minha filha...que há 15 anos estava desaparecida....Princesa Daniele....a futura rainha de Crown....

Nenhum comentário:

Postar um comentário