terça-feira, 6 de agosto de 2013

The World Full Moon capitulo 7

Capitulo 7: Beijo Roubado

–Sim ...você não poderá voltar...
–Como?! Por quê?-desesperada ela pergunta.
–O fato é que não existe um caminho para ir para a Terra...
–Mas...mas como conseguiste me encontrar??
–Não sei ao certo como...mas... foi uma voz que me guiou e me levou até você...
–Então...você em encontrou da mesma forma que eu lhe encontrei?!
–Sim...
–Isso significa que não poderei ver mais o vovô ?
–Exatamente....eu ...eu sinto muito....não posso fazer nada a não ser protegê-la ...
–Quando....finalmente....consegui encontrar alguém que poderia ser meu amigo...isso acontece....e ainda....não poderei ver meu querido avô....-disse Daniele enquanto lagrimas caiam sem parar.
Tadase não sabia o que fazer , apenas a olhou fixamente, assim pode sentir que ela sofria ,porém, ele se lembrou...que ja havia passado por algo assim,foi quando ele a abraçou e tentou confortá-la.
–Não diga isso,não sabemos o dia de amanhã,nem mesmo o futuro,não perca as suas esperanças ,lute ...avance...vá em frente...juntos....iremos encontrar um caminho de volta para o seu mundo...-Tadase abraçava Daniele fortemente ,no qual apenas chorava enquanto ouvia suas palavras.
Por muito tempo ficaram abraçados .
Ao entardecer Daniele se despede de Tadase cujo havia lhe mostrado o caminho para o seu novo quarto.Ela estava inquieta pensando em varias maneiras no qual tivesse esperanças para encontrar o caminho de volta para casa.Logo foi tomar um banho para que pudesse tentar descansar,seus longos cabelo negro caia em seus ombros ,seus olhos castanhos olhavam para o teto e seus pensamentos estavam longe...
A noite chegou ,todos estavam dormindo menos Daniele,que tentava dormir mas seus pensamentos não a deixavam.De repente surge uma linda melodia ,delicada,bonita mas parecia ser triste. Daniele percebeu que não parecia estar muito longe do castelo ,logo foi a procura,saindo escondida sem ninguém ver.
Perseguiu a melodia até que foi para um lugar que parecia um bosque que não se encontrava perto do castelo,havia varias cerejeiras que já haviam florescido e uma cachoeira,logo mais a frente havia uma grande arvore que ao seu redor teria muitos vaga-lumes.Ao olhar atentamente pode ver uma pessoa...um garoto que tocará violino.
–Poderia ser ele quem toca essa melodia? Bonita...e triste... não sei ao certo...mas é o que parece.
Ela tentou aos poucos se aproximar sem ser vista por ele.Ela se escondeu entre os arbustos perto da arvore,assim pode ouvir melhor a melodia.Pouco depois ela já havia terminado, foi quando ao tentar se levantar quebrou um ganho que havia caído por ali,o garoto percebeu e começou a correr.
–Espere!Espere!-gritou ela correndo atrás do garoto.
De repente ele desapareceu em meio a escuridão,mas ela continuou a procurá-lo, foi quando ela sentiu algo atrás dela.
–O que queres de mim ?-sussurrou ele ao seu ouvido.
Ela pode vê-lo,era um lindo garoto,cabelos negros e olhos azul,estava perto,sentia sua respiração ofegante.
–E...bem..a melodia no qual tocou realmente é muito bonita....sabe...gostaria de saber o sue nome.
–Obrigado...bem...antes...eu nunca havia lhe visto por aqui.-disse ele mudando de assunto.
–Eu vim para cá hoje mesmo,me chamo Daniele Nakahara .
–Entendo...Seu nome é bonito...
–O..Obrigada...eu...eu...gostaria de saber se você poderia tocar a melodia novamente....pode?
–Sim...posso...
O garoto logo se vira e pega o seu violino,a lua cheia o ilumina .Enquanto tocava pareça que o vento dançava e brincava ,era como se tudo em sua volta estivesse o ouvindo tocar.
–Realmente é uma linda melodia...quem a compôs?
–Fui eu...
–Serio?!
–Sim..meu pai era um grande musico e ele me ensinou algumas coisas como a tocar e compor...
–Entendo....
Daniele e o garoto começaram a conversar durante um tempo.
–Nossa!! Que horas devem ser agora?-perguntou ela ao ver o céu.
–Logo deve amanhecer -disse o garoto que estava sentado em um ganho de uma arvore.
–Devo logo ir....antes que alguém perceba que não estou...
–Entendo ,devo ir também .-logo ele pulou do ganho.
–E....bem...ainda você não me disse o seu nome,apesar de nós termos conversado a noite toda.
Ele rapidamente se virou para Daniele e começou a se aproximar,seus olhos estavam muito pertos podia ver seu lindos olhos que pareciam infinito,sua respiração podia sentir ,seus lábios tocavam ao dela,podia ouvir seu coração bater rapidamente .Daniele não teve tempo pra pará-lo.Calorosamente Ele havia lhe roubado um beijo .... o seu 1° beijo...
–Esse foi meu presente de agradecimento por te-la salvo...e por enquanto não precisa saber o meu nome... futuramente iremos nos encontrar....
–Espere....o que significa....me salvado?como?-toda envergonhada ela pergunta.
–Eu disse para uma garota que você era minha...não disse.-De repente assas negras sugiram em suas costas.
–Não pode ser....era você aquela noite?
–Sim...mas saiba que haverá outras vezes que irei surgir...e irei vê-la...como sempre....
Confusa não entende.Quando ela percebeu ele havia desaparecido na pouco escuridão que ainda havia.
E assim o sol nasceu junto a um lindo amanhecer,com grandes surpresas e revelações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário