terça-feira, 6 de agosto de 2013

The World Full Moon capitulo 6

Capitulo 6:Mundos Distantes

–Você nasceu na época da guerra entre Shiojin e Condenestra...isso só aconteceu pelo fato da sucessão do trono do rei e um certo acordo que envolvia os dois reinos...como nós....quem cuidamos do mundo de Lunar ... tivemos que nos envolver ,foi quando durante a guerra,tivemos uma surpresa....cabelos vermelhos e olhos negros e uma grandiosa yukata... era Lorde Card ...havia aparecido diante de todos e simplesmente disse “A ERA DA ESCURIDÃO ESTÁ PRESTES A CHEGAR” ,pelo fato de ele ter aparecido a guerra ficou mais intensa, tive que usar muito do meu poder,no qual chegava no meu limite...mas mesmo nessa situação todos nós lutamos...e...vencemos... perdi minha consciência quando ouvi que havíamos ganhado a luta.Dormi por 3 dias e 4 noites ,logo que me recobrei a minha consciência soube que você havia desaparecido,tive angustia e tristeza,esses sentimentos me tomaram conta do meu ser...por muito tempo não tive noticias suas...apenas 3 meses depois finalmente soube onde estava...o mundo se chamava terra,um lindo mundo que guardava grande beleza e surpresas...logo fui lhe ver,e assim a encontrei,minha felicidade não havia limites queria te abraçar,foi quando olhando mais um pouco percebi e entendi uma coisa...havia pessoas cuidando de você,lhe dando carinho e atenção,e você parecia estar realmente feliz...assim tomei uma decisão... apenas...apenas fui até você para me despedir... pedi para a humana que cuidasse de você com muito amor,então deixei um colar para lhe acompanhar,que um dia....um dia...talvez...irei te encontrar novamente...e assim iria te reconhecer....e agora...em minha frente...aqui está você...- Lagrimas caiam enquanto Elizabeth falava.
–Então...Reira....não era a minha verdadeira mãe...mas...sim você?!- Disse Daniele surpresa pela história.
–Isso mesmo...agora você entende que é minha filha?
–Bem...acho que sim...
Elizabeth mostrou um lindo sorriso,enquanto lagrimas pareciam surgir.
–Eu...posso lhe abraçar?
–Sim...
Elizabeth fortemente a abraça,assim surgiram lagrimas de felicidade,enquanto dizia:
–Eu esperei tanto por lhe reencontrar ...queria tanto te ver...e estar assim...lhe abraçando...minha queria...milha Filha!!!
Daniele quando percebeu já estava chorando...

Um tempo depois,Daniele sai do quarto da rainha,deixando-a descansar ,e foi conhecer o restante do castelo.
–Realmente é lindo esse lugar!!
De repente Daniele vê um lindo garoto , cabelos castanhos e olhos verde claro,que praticava com uma espada no jardim. Sua habilidade e flexibilidade era incrível, Daniele estava olhando para ele fixamente ,sem palavras para descrevê-lo ,mas ela sentia algo diferente enquanto o via ..não sabia o que era..mas... era algo que deixava seu coração palpitando.
O garoto logo percebeu e=que estava sendo observado.
–Quem é você?-ele perguntou.
–A...eu sou Daniele Nakahara...me desculpe caso lhe atrapalhei ...é que fiquei encantada do modo que sua habilidade possa demonstrar.-respondeu ela toda envergonhada.
–Hmm entendo...nunca havia lhe visto por aqui.
–Cheguei hoje...apenas estou conhecendo o castelo...é lindo e grande..-disse ela dando uma risada tímida.-Mas...- continuou ela- você me lembrou um mangá...do modo em que você estava treinando.
–O que é esse tal de mangá?-perguntou ele com uma expressão duvidosa.
–O queeeeee?!! – o rapaz fica surpreso pela reação de Daniele,que parecia que iria matar alguém a qualquer momento.- Calma...calma... – Daniele respirou fundo e continuou..- entendo, entendo ....saiba que é a melhor coisa que existe...em minha opinião...é como uma história em quadrinho ,só que é japonesa.
–Hmm..acho que eu entendi-disse o rapaz.
–Um dia eu lhe mostro está bem é....como seu nome?
–EICHI,meu nome é ECHI VERSALHES.
–Eichi...-Daniele fica corada- realmente...é um nome bonito.
Eichi fica sem jeito ao ouvi-la.
–Obrigado.
–Quando eu voltar para o mundo que eu vim...irei lhe trazer alguns mangás para você ler.
–De onde você é?
–De um mundo distante...eu acho- ela da uma risada- ele se chama Terra...irei voltar logo...eu espero...
–Terra...eu já ouvi falar desse mundo de algum lugar...mas...mas não me lembro...em espere...me diga de que maneira irá retornar a esse mundo?
–Do mesmo modo em que eu vim para cá...pelo mundo paralelo.
–Mas...mas...se não me enganado....não existe um caminho...que possa levar até esse mundo...
Daniele logo fica assustada com o que acabará de ouvir.
–Como....mas..mas...eu vim por um caminho que estava no mundo paralelo ...existe sim um caminho para eu retornar ao meu mundo....tem jeito...com certeza irei encontrá-lo...-disse Daniele com a voz tremula.
Logo Daniele sai correndo,sem rumo,quando encontra com Tadase,ele estava perto de um fonte de Água cristalina.
–Tadase!!-Gritou ela,tanto ofegante e que parecia desesperada.
–Princesa Daniele?-O que lhe aconteceu??
–Eu quero saber...se...é verdade..que eu não poderei retornar ao mundo que eu estava?
Tadase ficou surpreso com a pergunta que ela fez,mas não respondeu.
–Me diga!! Isso é verdade?! TADASE!!
Tadase olha fixamente aos olhos de Daniele,mas parecia estar triste.
–Sim...isso é verdade...você não poderá retornar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário