terça-feira, 6 de agosto de 2013

The World Full Moon capitulo 5

Capitulo 5: o Mundo de Lunar

–Apesar de ter sido difícil....eu tomei uma decisão...
–E qual é?
–Eu não sei ao certo como é ser uma princesa...e ter tamanha responsabilidade...mas...mas eu de alguma forma que quero ir....eu quero lhe ajudar...essa é minha escolha...EU FAREI O MEU MELHOR!!!!
–Eu sempre estive esperando por te encontrar e poder ouvir a sua resposta..... fico realmente feliz por você ter aceitado!- Tadase da um lindo sorriso e lagrimas caiam enquanto dizia essas palavras.
Daniele ficou surpresa por ter visto Tadase chorando ,só pelo fato de ter decidido ir.
–Princesa....venha comigo...eu irei lhe levar para conhecer o mundo de Lunar...
–Sim...mas poderia por favor apenas me chamar de Daniele –disse ela toda sem jeito -...mas me diga... como iremos?
–Onde estamos é o mundo Paralelo ...há vários caminhos como pode ver...no qual podemos ir e vir de um lugar para o outro do presente para o futuro...assim como todos os mundos o nosso também tem o seu caminho...
–Entre tantos você sabe qual vai para Lunar?
–Sim...- Tadase olha para o lado- venha...vamos logo...
Tadase pega a mão de Daniele e puxa,logo ela fecha os olhos pois uma luz forte aparece....logo que seus olhos conseguem se abrir,se depara com um lindo jardim de rosas de diversas espécies e cores,Daniele fica admirada por ver algo tão bonito.
–Que lindo.....
–Bem –Vinda a Lunar...-Tadase faz uma reverencia- realmente é um lindo lugar...quem as cultiva é Ukyo...ele realmente ama flores.
–Bem...quem é Ukyo?
Quando Tadase ia explicar quem era Ukyo, aparece de repente o próprio, cabelos grande e verde,olhos verde claro que estava segurando uma rosa,ele transmitia uma tranqüilidade.
–Eu me chamo Ukyo Route....e quem és tu?
–Sou....Daniele Nakahara....prazer em conhece –lo!- ela fica toda sem jeito ao vê-lo .
–Hmm entendo...então você é a princesa no qual desapareceu ...
–Bem...e.... poderia me dizer o por que desaparecida?-ela olha para Tadase.
–Havia me esquecido de te explicar... acho melhor você me acompanhar.
–Sim...bem...até mais Ukyo!
–Sim...até.
Daniele começa a acompanhá-lo ,quando percebe que ela está em um Castelo,realmente grande e lindo,e de verdade.Eles andam por um tempo e enquanto andam ela fica admirando a cada lugar que passam...
–Nossa...é realmente grande...nunca havia visto um castelo de verdade,apenas esses de mentira...mas realmente é lindo!!!
–Hehehehe..é verdade...as vezes até me perco...-Tadase da uma risada enquanto dizia.
–Você sempre morou aqui?!
–Bem...na verdade não...apenas quando me tornei um verdadeiro cavaleiro vim para cá.
–Como você virou um cavaleiro?
–Foi há alguns anos atrás...era uma seleção no qual muitos participaram... na esperança de ser cavaleiro...apenas 2 por ano passavam...apenas os dois melhores...eu passei,porém não sei ao certo como... eu era o 3 melhor,me disseram que o 1°colocado era na verdade um nobre do reino de Shiojin e não foi permitido que ele ficasse por lá...não cheguei a vê-lo...mas dizem que nunca viram um homem no qual fosse tão forte quanto ele.
–Nossa....mas você sabe qual era o nome dele?
–Hmm...faz tempo...mas acho que era Ikuto.
–I...Ikuto!?-Daniele ficou um pouco pálida.
–O que foi Daniele?
–É que eu tenho um conhecido que se chama Ikuto...e fiquei meio surpresa,até por um momento imaginei que fosse ele ..hehehe.
–Entendo,mas acho que não é possível ser alguém do seu mundo ...mesmo tendo o mesmo nome...
–Você tem razão...
–Olha...já chegamos...
–Aonde estamos?
–Aqui é o quarto da atual Rainha...e também da sua mãe...
–Co...como??
Tadase logo abre a porta e veem a rainha que estava na cama ,e uma jovem sacerdotisa que estava de pé.
–Tadase...você chegou...seja bem-vindo de volta!-disse a sacerdotisa.
–Estou de volta...bem...a rainha está dormindo?
–Na verdade não está...acho melhor eu já ir...até mais!- a sacerdotisa se despede com uma reverencia.
–Tadase é você? Está ai?-disse a rainha que estava tentado se levantar.
–Sim estou Rainha Elizabeth!-Tadase se curva perante dela.-Eu trouxe a sua filha!
–Isso é verdade?- Elizabeth olha para Daniele e começa a chorando.
–E...bem...Tadase...me explique melhor...o que está acontecendo aqui?
–Tadase,não me diga que voe ainda não explicou para ela?- a rainha ainda chorando perguntou.
–E...acho melhor você mesmo explicar rainha...
Tadase logo sai do quarto deixando Daniele e Elizabeth sozinhas.
–Então ele ainda não lhe explicou...sobre você ser a minha filha.
–Não...mas por favor me diga...como isso é possível? Eu sei que a minha mão que eu conheço se chama Reira...
–Hmm...entendo...então aquela humana se chamava Reira...
Daniele olha atentamente para a Elizabeth.
–Bem...irei lhe explicar tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário