terça-feira, 6 de agosto de 2013

The World Full Moon capitulo 4

Capitulo 4:A Escolha

Sonhos ....o que são eles... nós não sabemos ao certo...uma escolha...poderá mudar ...o seu destino...
Daniele teve uma noite mal dormida ,perceber que se passou uma semana ,e que terá que tomar uma decisão.Durante a semana ,todas as noites ela não havia dormido bem,pois sempre teve um pesadelo,sempre era o mesmo,aparecia no sonho olhos azuis que logo viravam vermelhos,a lua branca e pura foi se transformando em vermelha como sangue,mas aprecia ela chorando com suas mãos cheias de sangue,em meio de um lugar que parecia ter uma guerra,mas sempre que ela acordava ficava lembrando,enquanto lagrimas caiam,confusa ,querendo entender o que esse sonho significava.
Como sempre de manha,ela tomava o seu café da manhã. E logo foi para a escola,pensativa,andando parecia sem rumo,apesar de tudo na sala de aula,apesar de ela parecesse sozinha,não estava.
–Yooo Dani!!-disse Ikuto com o sorriso.
–Yoo...
–O que aconteceu com você?-preocupado ele perguntou.
–Nada ...
–Não é o que parece,hoje você está bem mais estranha do que o normal.
–Eeeeee... desculpe se sou estranha,eu sou assim mesmo,e não irei mudar-disse Daniele brava .
–Nhay....você fica toda fofa brava.
–Idiota!!!
–Hehehehe,eu não quis dizer que você é estranha,é meio que ultimamente você está diferente meio que preocupada com algo...
–Como eu disse....não é nada.-Ela vira o rosto,parecia ainda brava.
–Eu sei que tem algo errado...pois eu sei quando uma amiga tem algum problema...
–Como você é persistente -Daniele ficou feliz e olha para baixo para tentar disfarçar -Você disse amigos??
–Sim....não é o que somos?
–Eu não sei...
–Mas saiba que eu a considero e quero te ajudar,caso esteja com algum problema, é assim que um amigo é, esse sou eu.
–Sim...sim...mas não irei te falar nada...
–É algo difícil para você dizer....então significa que terá que decidi algo importante...
–Sim...estou confusa,é algo difícil para eu escolher.
–Hehehehhe....viu você falou ,mas você já sabe a resposta.
–E...escapou....-disse ela meio sem jeito- mas...mas como eu sei a resposta?
–Ouça o seu coração...ele ira lhe responder...
–Eu só ouço TUM TUM...
–Idiota!!!! Eu to falando de sentimentos!!!-Ikuto parecia constrangido.
–Heheheh...Entendi ...- Daniele deu uma risada.
Ela olha atentamente para Ikuto e o admira,pois mesmo ela não tendo falado sobre o seu problema,ele ajudou a achar a resposta, pois foi o único que se preocupou com ela e que ela agia de um modo diferente.
–Obrigado!!!... você me ajudou muito...-disse ela com um lindo sorriso.
–Sim,quando estiver com problemas me diga...acho que poderei lhe ajudar sempre que precisar!-disse ele sorridente.
Acabando a aula Daniele parecia decidida, e lá estava ela no caminho novamente onde ouviu o ruído,mas parecia mais perto,não teve medo mas sim coragem , e seguiu em frente ,até que encontrou a luz,junto a ela Tadase surgiu.
–Princesa.... você já tem uma escolha?
–Apesar de ter sido difícil....eu tomei uma decisão...
Tum Tum= se referia as batidas do coração de Daniele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário