terça-feira, 6 de agosto de 2013

The World Full Moon capitulo 3

Capitulo 3: O Mistério da Luz

Diante de Daniele e Ikuto uma forte luz aparece .
Daniele foi sugada pela luz ,no qual a levou para um lugar desconhecido.
–Onde estou?! –disse ela espantada.
E de repente surge uma voz calma e doce.
–Que bom que eu a encontrei...
–Quem é você ...onde eu estou e o que quer de mim?-perguntou ela .
–Onde está....está no universo paralelo que existe entre dimensões... vim do mundo de Lunar em sua procura...princesa!
–Eu não sei o que você está falando,e eu também não sou a sua princesa!-Daniele com espanto respondeu.
–Eu sei que você é a princesa que procuro...pois um cavaleiro reconhece a sua princesa!
Diante de Daniele um garoto de cabelos loiros e olhos castanhos com uma roupa que parecia de um cavaleiro.
–Meu nome é Tadase Hotori,e eu sou o seu cavaleiro!
Daniele estava completamente espantada e negava que não era a princesa,mas Tadase não concordava.
–Me de uma prova que eu sou essa princesa que você procura! – disse Daniele.
–Seu colar!
–Como...mas...é claro que não!! Isso é algo que eu tenho a muito tempo...mas não significa que sou uma princesa.
–Você pode até negar ,mas a verdade sempre irá vir até você.
–Mas...mas eu não tenho mais o colar...pois algo que ocorreu ontem...eu o perdi. –disse ela tristemente.
–Eu o encontrei!- nas mãos de Tadase estava o colar.- De alguma forma ,senti um poder imenso que vinha do colar ,foi quando eu notei que o colar era da Elizabeth ,a rainha de Lunar, no qual havia deixado para a sua querida filha que desapareceu ,na guerra entre os reinos de Shiojin e Condenestra .
–Então...então..não pode ser...significa...que sou uma princesa mesmo? –Daniele parecia assustada,porém parecia estar entendo .
–E durante esses anos ,eu estive em sua procura...princesa .-Tadase em seguida faz uma reverencia.
–Como é possível,até parece que estou em um mangá shoujo- pensava Daniele que deu uma risada.
Tadase não entendeu o porque da risada,mas percebeu que ela estava entendo a situação.Ele então explicou a história de como está a Elizabeth rainha de Lunar estava,de como é provável que ela morra a qualquer momento,pela doença que ela pegou,que não pode ser curada.
–Todo o povo do nosso mundo ,precisam de uma nova força,no qual seja suficiente e faça com que o mundo volte a ser como era,ou talvez até seje melhor que antes.
–Deixa-me pensar...é muita coisa que está acontecendo...e também eu ainda não concordei em ser a princesa...
–Entendo....como queria ,mas saiba que precisamos de você,não apenas eu ...mais sim muitas vidas estão em suas mãos e que precisam de você...-disse Tadase enquanto devolvia o colar.-te darei 1 semana...
Daniele concordou,e logo Tadase e a luz desapareceram.
Ela logo retornou aonde estava,porém algo estava diferente,parecia que voltou um pouco no tempo,como se o que nada daquilo havia acontecido.
–Daniele o que foi,conseguiu achar o seu colar?-perguntou Ikuto.
–Bem...e...sim...achei sim...acho melhor a gente ir para casa,está escurecendo.
–Hmm..bem ok....você tem razão,vamos.
Ikuto acompanhou Daniele até sua casa.
–Muito Obrigada,você me ajudou muito ,lhe devo essa.
Ikuto encarou Daniele.
–E... bem ...o que foi Ikuto??- Daniele ficou meio sem jeito.
–Nada...Boa noite!!
Ikuto foi embora.Daniele ao chegar ao seu quarto ficou pensando se aquilo era apenas a sua imaginação,e ficou cada vez mais com duvidas.
–Já não sei mais quem eu sou!Aaaaaaaaa ....o que eu faço agora.
Ela foi para a janela e ficou olhando para a lua até adormecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário