terça-feira, 6 de agosto de 2013

The World Full Moon capitulo 2

Capitulo 2: O Confronto 


Nesse momento ele segura a mão da garota e diz:
– Você não irá tocar nela... pois ela já é minha!!
Uma surpresa que surpreende Daniele,que estava prestes a chorar quando olhou que foi salva.
–Me solta seu verme!! Como ousa me tocar!- disse a garota enfurecida.
Na sombra do garoto,luzes começam a aparecer e eles foram se concentrando, como chamas ardentes em sua mão direita a qual segurava o pulso da garota misteriosa.
–Aaaaaaaaaaaa! –gritou a garota que em seguida começou a chorar – me solta....está...está doendo... meu pulso... está queimando...- e continuou a gritar enquanto suas lagrimas caiam.
Logo ele a soltou,mas ela tentou revidar, ele desviou rapidamente.
–Não adianta nada,será inútil contra mim,você não é forte o suficiente para me enfrentar!!- disse o garoto enquanto ria dela.
– Lute comigo e verás quem é o mais forte entre nós dois.
A garota pegou a espada novamente que estava caída no chão, enquanto gritava de dor pelo seu pulso queimado .
– Veja como é inútil me atacar eu sou mais forte.- disse ele enquanto desviava dos ataques.
Em um momento no qual desviou dela, ele da um soco forte na barriga.
– Seu desgraçado..eu...eu irei me lembrar de você!!!
A garota com dificuldades ,some na escuridão em sua volta.
Daniele que estava caída no chão o vê atentamente,mas logo desmaia diante dos pés daquele que há salvou.
Logo que ela acorda,se depara com o seu avô que olhava para ela.
– Minha neta, o que aconteceu com você?
–E... eu não sei... não me lembro de quase nada... –diz Daniele com dificuldade.
–Irei pegar um chã para você.
– Sim, obrigado vovô.
Daniele logo se deita ,mas se lembra da escola,olha para o relógio e vê que ainda dava tempo, levantou e se arrumou rapidamente apesar os seus ferimentos ainda não terem se curado.
– O que foi Daniele,por que a pressa?- perguntou o avô
– A escola, se eu não correr irei chegar atrasada .
–Mas você ainda deve se recuperar dos seus ferimentos.- diz o avô preocupado.
– Eu estou bem,não se preocupe vovô-ela da um sorriso e logo sai.
Apressada ela corre o mais rápido que pode,mas ela se esbarra com Ikuto, que parecia também atrasado,mas nem parecia se preocupar.
– Me ...me desculpe ...Ikuto!- Diz ela ofegante.
– Vejo que também está atrasada!- disse Ikuto dando risada do estada de Daniele.- Seu cabelo está desarrumado.
–Deixa...não me importo mesmo....-diz ela toda envergonhada – Devo corre se não irei perder a aula.
–Verdade!- disse ele enquanto olhava o relógio.
Os dois correram e conseguiram chegar a tempo .
–Parece ...que conseguimos...chegar a tempo...hehehe - diz os dois ao mesmo tempo ofegantes enquanto riam um do outro.
Durante a aula Daniele percebe que perdeu o seu colar,que para ela era como um tesouro que tinha desde de criança.
–Eu devo ter perdido durante a confusão de ontem, irei até lá depois da aula e vou procurar...- pensou ela .
Terminando a aula ela sai correndo,pois não quer ficar tão tarde procurando e desejando não encontrar a garota misteriosa.
Virando a esquina se depara novamente com Ikuto.
–Hehehehe....parece que se deparamos novamente....-disse Ikuto enquanto ria.
–Vejo que sim!
–Onde está indo agora?-perguntou Ikuto seriamente.
–E...bem... como posso dizer... eu perdi meu precioso colar....
–Hmm.... tem alguma idéia como irá procurá-lo?
–Bem...é que ontem...teve uma confusão...e acho...não,eu tenho certeza que eu perdi por lá..!
–Hmm...irei te ajudar,pois será mais fácil duas pessoas procurando,e também será perigoso quando escurecer –disse ikuto com um lindo sorriso em seu rosto perfeito.
–Bem...está certo...Será uma grande ajuda!!-Surpresa ela concordou.
Os dois foram para a rua que ela havia dito que ouve a confusão,assim começam a procurar,o anoitecer já havia surgido,e a lua também.
–Para onde você está olhando?-Ikuto perguntou.
–Para a lua!
–Para a lua? Por que?
–Porque sempre que olho a noite,vejo ela,mesmo com as estrelas ela parece sozinha,assim como eu.- Daniele parecia querer chorar,mais se segurou e continuou a procurar.
De repente ela ouve novamente o ruído que havia ouvido naquela noite da confusão,porém parecia estar mais perto.
–Quem está ai?!- Daniele gritou.
–O que foi Daniele?-Ikuto espantado perguntou.
–Você não está ouvindo.........-
De repente aparece uma forte luz.
–O que...é isso....onde veio ...essa luz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário