terça-feira, 6 de agosto de 2013

The World Full Moon capitulo 10

Capitulo 10: o Poder do Dragão

–Não...não pode ser...ela...ela está...aqui...- Daniele estava apavorada ao ver a garota ,que usava uma armadura de prata e seu cabelo loiro solto e olhos vermelhos que brilhavam em plena escuridão que acompanhará com enormes asas negras junto a uma espada.
–Hahaha!!! Estavam tendo uma festa e nem me convidaram?! Que maldade...-disse a garota com um tom de deboche.
–O que você quer?-perguntou Tadase ao empunhar sua espada com um olhar desafiador .
–Que pergunta...eu quero poder!!- logo ficou seria e olhou diretamente para Daniele -um poder incapaz de se imaginar... no qual irei possuir em breve...esse poder me permite controlar Dragões... e diversos outros seres...
–Hahaha!! Dragões?! Não diga bobagens ele já não existem nesse mundo.- indagou um nobre.
–Bem vejamos...então vocês acreditam mesmo que não existem mais? Hahaha...então tente me explicar...o por que há um dragão a caminho deste castelo capaz de chegar a qualquer momento?- o nobre ficou espantado com o que dissera e ela logo começou a rir sem parar.- veja sua cara...acha mesmo que é mentira? Espere e verá.
–Quem é você?!- perguntou Elizabeth que também estava surpresa com que ela disse.
–Quem eu sou...bem ...sou o que sou...e nada mais...porém...muitos me conhecem...darei uma dica... eu comando o exercito mais forte de Lorde Card e também aquela que ele mais confia nas batalhas...então quem sou eu?!
–Pandora.....- a voz de Elizabeth falhou ao falar seu nome.
–Parabéns você acertou! –disse com um tom de deboche .
De repente um rugido surge estremecendo o castelo e assustando a todos.
–Ele esta cada vez mais e mais perto –disse Pandora – hehehe...mas esse não é meu objetivo...bem ...vim especalmente ver uma conhecida...- pandora olha novamente para Daniele-hmm...a quanto tempo...você se lembra de mim não é?
–Você...foi você que me atacou aquela noite!!
–Sim sim....mas...infelizmente naquela noite um intrometido pareceu...fui incapaz de sentir o gosto do seu sangue...
–Princesa...ela já lhe atacou?! Quando foi isso.- perguntou Tadase preocupado.
–Sim...foi na noite anterior antes de nos conhecermos... mas fui salva por alguém que não conheço...graças a ele não fiquei gravemente ferida.
–Entendo...mas saiba que agora é diferente ...nós os cavaleiros iremos lhe proteger.
Os 7 ficaram em sua frente com suas armas de combate em suas mãos.
–Vocês realmente acham que podem me deter ?
De repente ela desaparece e surge atrás de Daniele dando um golpe que a deixa caída no chão e rapidamente vence todos os cavaleiros mesmo Eichi que tentou desviar foi golpeado.
–Vocês são inúteis e realmente fracos...incapazes de me deterem.
Daniele caída no chão ficou desacordada até que de repente surge uma calma voz em sua mente que a chama.
–Daniele!Daniele! –repetia a voz.
–Quem...quem está ai?
–Ande!Ande!
Assim aparece um luz dourada que entre ela surge uma sombra.
–Lute!Lute!-a voz dizia- Use o seu poder...poder...que pode proteger a todos...todos...
Mas...que poder é esse?
–Ouça seu coração... ele poderá lhe dizer...dizer... saiba que você possui a minha força e minha mente....saberás pois o corpo já sabe...sabe...e assim poderá...
A voz logo desapareceu sem nem mesmo terminar de falar.


A terra começou a tremer ,rapidamente todos correram para fora e de repente um forte vento surge acompanhado por um enorme dragão negro rugindo raivosamente.
–Hahaha...eis aqui o dragão em que todos acreditavam que não existe mais.. saibam que Slaifer me vê como uma amiga e não irá me atacar...hahaha!
Todos ficaram desesperados e correram em varias direções na esperança de fugir, os guardas do castelo ficaram na posição de ataque e uns na defesa,os feiticeiros e sacerdotes reuniram forças e construíram uma barreira para que todos os nobres e o povo ficassem seguros,rapidamente o dragão solta uma enorme bola de fogo atingindo as barreira que resiste ao forte impacto,mas ainda sim houve feridos.
–Hahaha...não há nada que possam fazer... vocês irão morrer de qualquer forma mesmo...hahaha
O dragão continuou a atacar com suas enormes bolas de fogo uma atrás da outra,a barreira estava prestes a desabar,muitos guardas estavam feridos incapazes de lutar e outros até tentavam mas nem chegavam perto ,os 7 cavaleiros também atacavam frenéticos mas estavam gravemente feridos e cansados .
–Oque?! Só isso?! Nem se quer tocaram nesse pequeno dragão...que patéticos!! Hahaha...vocêis...
–Pelo jeito você só sabe rir mesmo...e nada mais mas está tudos bem...como diz o ditado “quem ri por ultimo ,ri melhor” ...e agora chegou a minha vez de rir...- disse Daniele que havia se levantado e caminhava em direção a Slaifer,porém algo havia mudado...ela estava diferente... não só peço modo de falar mas pelos olhos poderia dizer “eu venci e você perdeu” ...seus olhos azuis profundos que pareciam de um dragão dos céus das lendas de Lunar...
–Você... tentará lutar contra Slaifer e a mim?! Que piada...nem seus cavaleiros puderam nem sequer encostar nele e você acha que pode?!- dissera Pandora num tom desafiador.
–Posso e irei!
–Então tente!!!
O Dragão solta uma imensa bola de fogo que foi a maior e mais forte de todas,mas Daniele estava calma então sussurrou algo e de repente em sua volta um enorme circulo com uma lua e uma estrela aparece e rapidamente com apenas suas mãos foi capaz de parar a esfera de fogo,porém parecia que estava com dificuldade e novamente sussurrou algo que foi capaz que fazer com que a esfera de fogo se virasse e fosse em direção ao Dragão atingido ,Slaifer ruge como se tivesse dor e logo cai foi como se voltasse com mais força e poder.
–Não...não pode ser...eu...não pense que tudo acabou...irei retornar e você se arrependerá...
Pandora se aproxima do dragão e com seu poder foi capaz de fazer com que ela e Slaifer desaparecessem no meio da escuridão.
–Ainda bem..estão todos a salvo...
Novamente Daniele desmaia ,mas algo parecia errado de repente o circulo mágico começou a girar e todos notaram Daniele havia desaparecido deixando para trás apenas um pingente com o formato do misterioso circulo mágico.
Logo que Daniele retoma a consciência viu que já não estava mais em Lunar mas sim onde ela viveu seus últimos anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário