domingo, 14 de julho de 2013

The World Full Moon -capitulo 1

Um dia nossos sonhos se realizarão, mas quando será já não sabemos.
Daniele Nakahara é uma estrangeira que veio da América do Sul , e veio para o Japão junto ao seu avó que é japonês ,ela está no 1ºano do ensino médio da escola Hange, gosta muito de animes de mangás mas, principalmente de coisas sombrias, como caveiras. Mesmo em uma escola nova ,ela não encontrou nenhum amigo ,por enquanto...
Um dia normal de aula ,o professor anuncia que um novo aluno que foi transferido irá entrar para a classe ,ele se chama Ikuto Tsukiyomi ,olhos azuis arroxeados e cabelos pretos que parecem azul. Daniele admirada olha atentamente para ele quando de repente percebe que ele está olhando para ela ,por um momento ela fica sem jeito ,mas logo volta a sua postura de antes. O professor diz para Ikuto sentar ao lado dela, que fica perto da janela na penúltima carteira.
–Oi ,prazer em conhece-la ,como é o sue nome?-diz Ikuto logo que se senta.
–Meu...meu nome é Daniele!
–-Hmm...que nome bonito...francês de Daniela...espero que sejamos amigos ,Dani!
–Sim!- Daniele sem jeito responde.
Logo termina a aula, á caminho de volta para casa ,ela fica pensando em como será o seu amanhã. De repente ela ouve um barulho meio estranho ,ela olha para todos os lados ,não há ninguém,com atenção ouve novamente ... sem hesitar correu para uma rua deserta ,já estava escurecendo ,com medo ela começa a correr sem rumo quando é parada por uma garota que nunca tinha visto antes.
–Por favor, você poderia me dar licença, gostaria de passar.
–Não!
– Por favor , está ficando tarde deixa-me passar!
–Eu já disse que não! – a garota começa a rir e olha para Daniele –então é você ...-ainda rindo- quem poderia imaginar que você seria tão patética...hahahaha
Daniele não entendendo o que ela estava querendo dizer tenta passar , mas é jogara contra a parede .
–Ei ! por que você fez isso!?O que você quer comigo? –diz Daniele assustada e tremendo de dor pelo forte impacto que sofreu.
–Vejo que ainda não despertou....pois bem... assim será melhor ,pegarei seus poderes antes que desperta... Safira Yue ...muhahahaha!!!
O medo de Daniele aumenta e tenta fugir novamente varias vezes, mas a cada tentativa era inútil, Daniele já não podia se mover, e começava já a cuspir sangue. Diante da garota misteriosa, aparece uma espada.
–Calma...você nem sentirá dor!!
No momento em que a garota pega a espada e aponta para Daniele ,surge uma neblina, junto a ela alguém também aparece e a lua que já havia aparecido, iluminava o seu olhar ,e foi como se a escuridão tomasse a forma de asas... Nesse momento ele segura a mão da garota e diz:
–Você não irá tocar nela...pois ela já é minha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário